quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Cerimônia do III Prêmio Ações Inclusivas

Projeto VIDA foi Finalista do III Prêmio Ações Inclusivas
 
O objetivo do Prêmio é estimular as ações inclusivas e aprimorar a gestão de políticas públicas voltadas ao segmento das pessoas com deficiência
 
 
Chegou o momento tão esperado pelas instituições e gestores públicos que inscreveram suas ações no III Prêmio Ações Inclusivas para Pessoas com Deficiência - Edição 2012.
 
Foi realizada ontem, 12/12, na sede da Secretaria de Estado da Pessoa com Deficiência, Em São Paulo, a cerimonia de premiação do III ações Inclusivas. O Projeto VIDA - Vivenciando a Inclusão, Diversidade em Ação (sala de Recursos de Lorena) Esteve presente e recebeu o diploma  como um dos Projetos finalistas da categoria governamental.
 
Foram um total de 140 projetos inscritos envolvendo duas categorias: governamental e não governamental. Para a primeira categoria, da qual o Projeto VIDA concorreu  Foram 45 municípios inscritos, sendo 16 deles finalistas.
 
A cidade de Lorena esteve representada pela Coordenadora do Projeto, Luciane Molina, pela Pedagoga do Projeto, Klênia Caixeta, pela Profª de Arte, Lucia Molina  e as professoras Magda Barbosa, Myriam Silva e Aline Cortez.
 
Para Luciane Molina, essa conquista é o reconhecimento dos avanços que temos conseguido na garatia de direito à educação de qualidade pelos alunos com deficiência no município de Lorena; "o  Prêmio Ações Inclusivas reforça ainda mais a importância das iniciativas voltadas para a inclusão, demonstrando os resultados de tantos outros projetos desenvolvidos por outros municípios do estado de São Paulo nesse segmento", destaca a coordenadora do Projeto VIDA.
 
A sede da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo fica na Av. Auro Soares de Moura Andrade, 564 - Portão 10 - Barra Funda, São Paulo (SP).

0 comentários:

Postar um comentário